sábado, 7 de julho de 2012

Quero decorar meu quarto - Parte I



Eu sei, que não sou a melhor pessoa para dá dicas sobre isso mais atualmente eu tenho visitado vários sites de decoração pra tentar deixar meu quarto um pouco mais bonito, então com isso eu começei a aprender algumas coisas, e vim passar aqui pra vocês. Nós iremos dividir esse post em mais ou menos 5 posts e serão 5 partes separadas por tópicos como: penteadeira, cama, guarda-roupa, paredes, chão e etc... Cada post irei falar de uma parte do quarto (:  Hoje eu vou falar sobre as paredes que são a ''base'' do quarto.
Muita gente fala que prefere quartos de paredes brancas, mais quando você dá uma olhadinhas, naqueles papeís de paredes que tem na internet #asmeninapira dá vontade de comprar tudo mais antes você tem que dá uma olhada nos preços e vê o que está mais em conta pra você comprar, lembrando que não é necessário você comprar na internet, você pode pesquisar na sua cidade pra vê se encontra algum legal! Achei esse site aqui  e dele eu peguei algumas imagens pra vocês darem uma olhadinha, um de cada gosto *-* E dizer se eu curtir ou não curtir



1. É um floral com a cor mais pesada (Adorei)
2. Listras com uma combinação super fofa (amei)
3. Bolinhas coloridas que eu  curti muito (gostei)
4. Floral tranquilidade, usaria sem pensar (legal)


O preço dos papéis de parede variam muito do lugar que você compra né? Nessa loja que eu achei na internet a maioria dos preços era na faixa de R$ 58,00 e vem um rolo de 5 metros de comprimento por 60cm de largura, então a escolha fica a seu gosto porque na internet eles podem cobrar o frete não é? E pode sair super caro e já pela sua cidade você pode comprar sem o frete a depender do preço. 

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Momento DR


Se relacionamento fosse algo fácil você não estaria lendo isso agora, e provavelmente eu não escreveria sobre isso por aqui, fato! Mas tão difícil quanto viver um, é entender o que ele representa. Começamos por ai.

Qualquer tipo de relação envolve mais de uma pessoa, e sendo assim, a coisa já complica desde o início, não é mesmo?!

Cada um tem seu jeito, sua forma de agir, de pensar, de lidar com as coisas, as pessoas são diferentes e é isso que torna a convivência mágica e trágica ao mesmo tempo, assim, tudo junto e misturado. E sim, nos perdemos nesse bolo… quase todas as vezes.

Saber entender a outra pessoa, tolerar certas coisas, ter limites nos nossos atos e pensamentos, já é um bom começo.

Antes de tentar “adaptar” alguém a nós, é interessante que possamos nos adaptar a algumas coisas, e assim perceber se realmente essa relação é para nós… ou não.

Para se entender e perceber o que rola a sua volta, nada como uma “DR”  (discutir a relação) tudo de booom com uma amiga!!! E é exatamente esse o meu papel por aqui.

Quer coisa melhor do que poder se abrir com alguém em quem você pode confiar?!

Pois é… podem começar! Prazer, eu sou a Renatinha Tigre, sua nova amiga.

Contem suas dúvidas, histórias, medos e curiosidades aqui nos comentários, quem sabe seu assunto não vira o tema da nossa próxima conversa!